Projeto Tucunduba prejudica 200 mil

Placa na TV Vileta (Marco) anunciando plano emergencial que não aconteceu
Iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Edmilson Rodrigues, o projeto de macro drenagem da bacia do tucunduba que tinha como objetivo melhorar a qualidade de vida de aproximadamente 200 mil pessoas residentes nos bairros do guamá, terra firme, canudos e marco, encontra-se parado, prejudicando o povo desta que é uma das principais regiões da capital paraense.

O atual prefeito Duciomar Costa, não deu atenção ao projeto pois isso não traria vantagens eleitorais, foi então que as obras foram estadualizadas a pedido da então governadora Ana Júlia Carepa(PT). 
Nesse período a obra andou e ainda foram construídas unidades habitacionais para as famílias que moravam no leito do canal.
Situação atual do canal do tucunduba
Com a vitória de Simão Jatene (PSDB) para o governo do estado do Pará, as obras estão 100% paradas e o que mais nos preocupa é o período de chuvas que já esta na porta e nenhuma providência vem sendo tomada no sentido de amenizar os inúmeros problemas que nosso povo enfrentará por conta do descaso do poder público e a vista grossa do Ministério Publico. 

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
terra firme canudos e baixada do marco so e lembrado em epocas de eleiçoes .