Governadora Ana Julia Entrega Máquinas e Inaugura 2ª etapa do calçadão de Santa Luzia do Pará.

Eram 12 horas do dia 15 de maio, quando a Governadora  Ana Júlia Carepa, pousou em Santa Luzia do Pará, e logo em sua chegada pode sentir bem de perto o calor da população Luziense e a aprovação de sua gestão pelos moradores da Cidade Morena .
Uma grande  quantidade de carros,  motos, ciclistas e pedestres   participaram da grande carreata de boas vindas a Governadora do Pará, tomando completamente a BR 316, a final de contas nunca na historia deste município um Governador(a), esteve tantas vezes, seja anunciando ou inaugurando obras em solo Luziense.
Após inaugurar com o prefeito Lourival Fernandes, a segunda etapa do Calçadão de todos, a governadora participou da solenidade de entrega da patrulha mecanizada que conta com 2 caçambas, 1 patrol e um trator de pneu.
O evento que contou com cerca de 2.000 pessoas, teve a participação de diversas lideranças politicas da região,  com destaque para os deputados estaduais Valdir Ganzer e Carlos Bordalo, além do prefeito Evaldo Cunha de Ipixuna do Pará.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns,
Prefeito Louro, pelas conquistas que Santa Luzia está tendo.
Bruna Nery - Peixe Boi