A triste realidade do Bairro do Marco.

O período das chuvas em Belém está a todo vapor e junto a isso podemos observar que mais uma vez a periferia do Bairro do Marco passa por constantes alagamentos e proliferação de doenças bastante comum neste período.
Devido a ausência de qualquer tipo de investimento da Prefeitura Municipal de Belém, os moradores da Travessa Vileta interditaram a via por tempo indeterminado pois ja não aguentam mais ouvir promessas do poder público, que não são cumpridas.
A Associação dos Moradores do Bairro do Marco, está realizando um trabalho de mapeamento dos pontos mais criticos do bairro, mais sabe que pouca coisa será feita na atual gestão de Duciomar Costa, que parece está mais preocupado em não ter seu mandato cassado pela justiça eleitoral.
Por outro lado, os próprios moradores têm a sua parcela de contribuição para essa complicada situação que nosso bairro enfrenta, pois os flagramos diveras vezes jogando seus residuos nos canais do bairro do marco que com as fortes chuvas acabam sendo decisivos para os constantes alagamentos.

Postar um comentário

0 Comentários