Incêndio atinge supermercado na Duque


Um incêndio de grandes proporções atinge a parte traseira do supermercado Nazaré, localizado na Duque com travessa Angustura, no bairro do Marco, em Belém. Os moradores das redondezas estão assustados com a fumaça que sai do prédio e com as chamas que não param de se alastrar.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal já estão no local.
O incêndio ocorre em um depósito da loja onde ficam guardados embalagens, sacolas plásticas, bebidas, além do material do magazine, como roupas e calçados.
Segundo populares, as chamas podem ser vistas de vários pontos da cidade. Também são ouvidas explosões e são visíveis as rachaduras no estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros afirmou que o prédio corre o risco de desabamento. A área nas proximidades já começa a ser evacuada. A equipe enfrenta dificuldades de entrar no prédio, eles tentam apagar as chamas pelo lado de fora. Os bombeiros também afirmaram que a fumaça negra indica que são explosões de materiais inflamáveis.
De acordo com o diretor do grupo Nazaré, Alacid Côrrea, havia cerca de 100 funcionários na loja, mas até agora não se tem informações sobre feridos porque o prédio foi evacuado.
Em entrevista, o diretor também afirmou que a estimativa é que o prejuízo tenha sido de R$10 milhões somente na central de informática, um dos locais atingidos. 
O supermercado tem aproximadamente 16 mil metros quadrados. Esta é a segunda vez que o estabelecimento pega fogo. A primeira vez ocorreu em 1989.

Postar um comentário

0 Comentários