PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO DE BELÉM É DEBATE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

Acontece hoje, 18 de agosto, às 14h30, na Câmara Municipal de Belém, sessão especial para debater o saneamento de Belém. O prefeito Duciomar Costa foi convidado a explicar porque ao invés de receber a verba de R$ 244,5 milhões para melhoria e ampliação da rede de abastecimento de água de Belém e esgoto sanitário, prefere privatizar o serviço.
Será uma oportunidade de mostrarmos aos vereadores que a privatização não é garantia de melhores serviços. Privatização é certeza de aumento de tarifa e demissão em massa, vivemos essa experiência na Celpa e agora estamos discutindo a sua restatização /federalização.
A Associação dos Moradores do Bairro do Marco esta em campanha de convencimento dos seus associados e demais moradores em geral do Marco, este que um dos bairros mais importantes de Belém, mostrando que a Cosanpa precisa de investimento e não de privatização, expondo que o serviço precisa ser expandido, universalizado e não ter sua tarifa elevada. No domingo passado a Frente Contra a Privatização do Saneamento, promoveu um ato público na praça da república, com coleta de assinaturas. Ato esse que contou com a presença de presidente da AMBAM o Sr. Cláudio Rogério, que contribuiu para na coleta de assinaturas.
TODOS À CÂMARA!!!
AMANHÃ 19/08/2009 AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA:
Amanhã às 15 horas, o projeto do Duciomar Costa, de privatizar o serviço de saneamento de Belém será discutido em audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado (Alepa). É fundamental você se agendar para participar deste debate.

Postar um comentário

3 Comentários

Rogério Corrêa disse…
SEJA UM SÓCIO DA AMBAM.
DISK FILIAÇÃO: 8156 2364 - 9155 5647
Anônimo disse…
gostaria de saber se, esta regularização dos imoveis, sera totalmente isenta de impostos taxas e outras providencias que são necessarias para a lavratura de escritura publica, e quem
assinará estas escrituras para os proprietarios dos imoveis?.
Bairro do Marco disse…
Vamos publicar outras materias sobre a regularização fundiária, para tirar duvidas...